Vernizes em Saldos - Kiko


Hoje fui completamente arrastada ao centro comercial pelo meu namorado que tanto queria ir a Fnac, e eu pensei que seria uma boa oportunidade para ir comprar vernizes novos já que estão TODOS em saldos por 1,50€ nas lojas kiko!
Ora muito bem as compras resultaram em sete vernizes, sendo três cores ainda para o verão, uma base fortalecedora, um verniz para french nails (o branquinho leitoso) e comprei mais duas cores mais escuras já a pensar no outono/inverno.
As cores de verão são o vermelho alaranjado (236), o mint green (389) já falei sobre esta cor maravilhosa noutro post (aqui !) e o salmão (358). Confesso que estou desejosa para experimentar todos o mais rápido possível! prometo fazer review deles todos na medida em que for usando. Como o preço estava favorável e não sei quando esta promoção voltará, resolvi comprar dois vernizes já para o outono/inverno, um tem um tom roxo escuro (244) e outro é um castanho avermelhado lindíssimo (226).
Quando fui escolher o verniz para as tão famosas "french nails" deparei-me com quatro tipos diferentes, mas como sou morena escolhi o branquinho leitoso que acho que vai contrastar mais com a minha pele, apesar de ter gostado muito do verniz com um tom "pérola".

Gostaram meninas?

até o próximo post!!






2 comentários:

  1. Adorei as cores :) essa promoção é mesmo de aproveitar!!

    Obrigada pela visita no Dear Lipstick...és sempre bem-vinda lá ;)

    A seguir aqui também!

    Kiss Kiss, Vê*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade! eu se pudesse levava a loja inteira para casa !! :D

      também és bem-vinda aqui no we love it !

      beijinhos

      Eliminar