Produtos Novos!

Olá meninas!!

hoje fui ao centro comercial passear um bocadinho com o meu namorado e acabei por passar pela

Well's e trazer dois produtinhos que nunca usei mas como era algo que estava a precisar muito, e eram

super baratinhos lá foram para o meu cestinho :D e aproveitei por mostrar algo que comprei

recentemente na kiko e ainda não tinha tido oportunidade de vos mostrar.

os produtos são estes:

  • My skin soft cleansing Gel da Essence: é um gel de limpeza que remove também a maquilhagem e impurezas da pele, eu tenho andado a usar toalhitas de limpeza facial juntamente com o desmaquilhante do boticário e fiquei com borbulhas :( estava mesmo a procura de algo que me ajudasse a limpar a pele! preço: 2,99€

  • eye make-up remover da essence: por ter ficado com borbulhas, estou a evitar produtos oleosos por isso acabei por comprar este removedor de maquilhagem para olhos que é "oil-free". preço: 2,40€

  • Verniz Kiko: este verniz é um nude muito giro,  a cor é o 372. preço: 1,50€

  • Summer wipes: 

Estas toalhitas são indicadas para remover o sal e areia da praia e  para mim tem sido uma mais valia, 

porque costumo ficar muito tempo na praia e a pele acaba por sofrer um bocadinho com a agressão do sal ! 

já usei várias vezes e é super refrescante, estão aprovadíssimas!


Gostaram meninas?

beijinhos


3 comentários:

  1. Eu uso esse gel de limpeza da Essence e recomendo muito, já vou na minha segunda embalagem! Em relação ao desmaquilhante também já experimentei e não gostei...Não remove a maquilhagem dos olhos, nem sequer máscara que não seja à prova de água e a mim irritou-me os olhos... Para desmaquilhar os olhos o meu preferido continua a ser o d' O Boticário! ;)

    Beijinhos, Vê*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ai ainda bem que me avaste! vou fazer um teste antes para nao ficar com os 2 olhos irritados também! :x

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar esses produtinhos :)

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar