TRESémme Diamante



Já conhecem o novo TRESémme Diamante força extrema? pois é a marca lançou esta gama de produtos recentemente,  destinada a protecção dos fios para um cabelo forte e resistente.
O que diz a marca: "repara visivelmente até 2 anos de danos. para um cabelo mais forte, bonito e fácil de pentear. o complexo renovador reforça a camada de protecao natural do cabelo, restaurando o seu cabelo e protegendo-o contra agressões futuras."
A minha opinião: Os resultados são visíveis a primeira lavagem! sim é verdade! notei logo grandes resultados no meu cabelo. digo-vos já que o meu cabelo é comprido, frisado e as pontas costumam estar sempre muito estragadas devido ao uso constante de secador e ferros. Após a primeira lavagem, com o champô (ainda não experimentei os outros produtos da gama) não achei necessário a utilização de amaciador (sempre utilizei amaciador), mas neste caso como o champô é bastante cremoso, quando passei o cabelo por água apercebi-me de que não seria necessário o uso do amaciador. Logo após a lavagem, sequei o cabelo com um secador e estiquei com os ferros. A aparência foi qualquer coisa incrível! o cabelo fica bastante sedoso e as pontas (ahhhh melhor parte) parecem que acabaram de ser cortadas! fica então a dica! mais alguém já usou? deixem um comentário com a vossa opinião sobre o produto!


beijinhos! e até o próximo post!



2 comentários:

  1. Eu ainda não experimentei mas fiquei mesmo wow com a tua review :) Acho que vou mesmo experimentar :D

    ResponderEliminar
  2. Fiquei de olho nessa gama!! Nem estava à espera de uma review tão boa.
    Só um conselho: coloca sempre amaciador, ou outro produto de finalização. São esses produtos que vão fechar as cutículas do teu cabelo, para que não percam os nutrientes do champô, nem absorvam tanto a poluição do ar.
    Digo isto porque eu mesma já fiz o mesmo, de ter um bom champô que me deixava o cabelo impecável e então eu não colocava amaciador, e o resultado é que fiquei com o meu cabelo numa desgraça ao fim de algum tempo.
    bjs

    ResponderEliminar