O fantástico mundo do BB cream


Para quem ainda não conhece o bb cream (blemish balm) é um bálsamo com várias características e que consegue substituir  o hidratante, o primer, a base e até mesmo o protector solar!
O verão chegou e desta vez as temperaturas subiram drasticamente fazendo com que eu pusesse a minha base de "estimação" da mac de lado(depois faço um novo post sobre a minha base magnífica, talvez quando o frio regressar). Com este calor é quase impossivel usar bases de alta cobertura, quase que sinto a base a derreter-se toda no meu rosto, apesar de usar o pó compacto. O bb cream foi a solução perfeita que encontrei para este problema, uma vez que existem alguns que conseguem cobrir todas as imperfeições e deixar o rosto muito leve quase como se nao tivessemos maquilhagem, é como passar apenas um protector solar, não é maravilhoso?
Eu perdi imenso tempo a procura do bb cream ideal para a minha pele, que me oferecesse uma alta protecção e ainda cobrisse todas as imperfeições. Foi-me indicado um bb cream coreano da marca "Missha" o famoso perfect cover, mas no entanto os produtos da Missha ainda não são comercializados em Portugal e os que encontrei à venda online são para peles mais clarinhas.
para quem também está a procura de bb creams alternativos à base fica aqui um lista de alguns comercializados em Portugal e facilmente encontrados nas lojas de cosméticos:

- bb cream Gosh: disponível em vários tons de pele, SPF 15.
- Dr. Brandt's Signature flexitone bb cream: à venda nas lojas Sephora
- Magica bb collistar "especial primeiras rugas"
- all-in-one bb cream - the body shop

para as meninas que procuram bb creams com menos cobertura:

- bb cream nívea (5 em 1): disponível em 2 tons
- be beautiful blemish balm da sleek make up: disponível na Sephora

experimentem e digam-me o que acharam!!
até à próxima !


Sem comentários:

Enviar um comentário